💜Procurando Ginecologia de qualidade?

Agende sua consulta de Ginecologia agora mesmo e garanta seu bem-estar com o Clubflex

Consultas a partir de:

Olá! Preencha o formulário
e iremos te ajudar!

Solicitamos seus dados apenas quando é estritamente necessário. Continue para aceitar e ser contactado por nossos atendentes; em caso de dúvida, acesse nosso site.

Saúde de Qualidade​

+25 especialidades Médicas
+3.000 tipos de exames laboratoriais e complementares

Preços Acessíveis

Consultas a partir de R$19
Exames a partir de R$8

Diversos Parceiros

Vantagens exclusivas
próximas a você.

Adesão Fácil

Atendimento rápido pelo telefone ou Whatsapp.

Ginecologia

Priorize sua saúde íntima! Não adie a consulta de ginecologia, cuide-se agora para garantir qualidade de vida e prevenir problemas futuros, agende sua consulta com um ginecogista e garanta uma vida plena e saudável ao lado de quem você ama!

ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES
ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES

CLIQUE NO BOTÃO A SEGUIR PARA REALIZAR SEU ATENDIMENTO

Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível!

OFERECEMOS TAMBÉM

vacina

Prevenir é a chave para uma vida saudável e feliz. Por isso, disponibilizamos um ampla variedade de vacinas, garantindo a proteção necessária para você e sua família contra as doenças mais comuns.

telemedicina

Recurso tecnológico para expandir nossas barreiras. Com salas pensadas para esses atendimentos, possibilitamos que os profissionais façam consultas, entreguem laudos e diagnósticos à distância.

coleta domiciliar

Oferecemos a coleta de exames laboratoriais e vacinação no conforto da sua casa ou em seu ambiente de trabalho. Com horários para atender às suas necessidades, estamos aqui para tornar o processo mais acessível e confortável para você.

Perguntas Frequentes

Ginecologia é a especialidade médica que se concentra no diagnóstico e tratamento de doenças e problemas relacionados ao sistema reprodutivo feminino, incluindo útero, ovários, trompas de falópio, vagina e vulva. Os médicos ginecologistas também são responsáveis por orientar e prestar cuidados às mulheres em todas as fases da vida reprodutiva, desde a adolescência até a menopausa.

Crianças e adultos a partir de 12 anos.

O ginecologista pode solicitar uma série de exames para avaliar a saúde do sistema reprodutivo feminino, prevenir doenças e diagnosticar condições ginecológicas. Alguns dos exames mais comuns realizados em consultas ginecológicas incluem: exame papanicoloau, ultrassonografia pélvica,mamografia, colposcopia, exames laboratoriais entre outros

É recomendado que as mulheres consultem um ginecologista regularmente, mesmo na ausência de sintomas ou problemas de saúde. Geralmente, a primeira consulta com o ginecologista deve ser realizada após o início da menstruação, ou a partir dos 18 anos de idade.

Alguns dos tratamentos mais comuns realizados pelo ginecologista incluem:

Prescrição e orientação de métodos contraceptivos, como pílulas anticoncepcionais, DIUs, preservativos e outros.

1. Tratamento de infecções vaginais, como candidíase e vaginose bacteriana, por meio da prescrição de medicamentos tópicos ou orais.
  2. Diagnóstico e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia, gonorreia, HPV e herpes genital, com medicamentos específicos.
  3. Tratamento de miomas uterinos, cistos ovarianos, endometriose e outras condições ginecológicas, que podem incluir medicamentos, cirurgias ou outros procedimentos.
  4. Aconselhamento e acompanhamento da gravidez, realizando exames de rotina para garantir o bom desenvolvimento do feto e da mãe.
  5. Orientação em relação à menopausa e aos sintomas associados, como ondas de calor, alterações de humor e secura vaginal.
  6. Realização de procedimentos ginecológicos, como colposcopia, biópsias, histerectomia e outros.

Você consegue atendimento com o Clínico nas nossas Redes Parceiras. Confira os endereços:

Unidade Matriz: Rua Doutor Paulo Fróes Machado, 144 - Nova Iguaçu, RJ.

Unidade Miguel Couto: Estrada Dep. Darcílio Ayres Raunheitti, 212 - Miguel Couto, RJ.

Unidade Nilópolis: Rua Alberto Teixeira da Cunha, 36 - Nilópolis, RJ.

Unidade São João de Meriti: Rua São João Batista, 172 - Centro/SJM.

Unidade Campo Grande: Avenida Cesário de Melo, 3.146.

Unidade Filial I - Rua ivan vigne,180 - N.Iguaçu - RJ.

O valor para consulta de Ginecologia a é R$ 39,00 para clientes Clubflex e para clientes particulares o valor é de R$ 250,00

© 2023 Clubflex. CNPJ: 34.314.826/0001-47. Todos os direitos reservados. Rua Doutor Paulo Froés Machado, 59 – Nova Iguaçu, Centro, 7° Andar – RJ Confira os Termos do Regulamento
Segmedic exames em campo grande

Novidade

Chegamos em Campo Grande!