💜Procurando a melhor Pediatria do Rio?

Seu pequeno merece o melhor cuidado desde o início, aqui a saúde dele está no centro das nossas atenções.

Consultas pediátricas a partir de:

Olá! Preencha o formulário
e iremos te ajudar!

Solicitamos seus dados apenas quando é estritamente necessário. Continue para aceitar e ser contactado por nossos atendentes; em caso de dúvida, acesse nosso site.

Saúde de Qualidade​

+25 especialidades Médicas.
+3.000 tipos de exames laboratoriais e complementares.

Preços Acessíveis

Consultas a partir de R$19.
Exames a partir de R$8.

Diversos Parceiros

Vantagens exclusivas
próximas à você.

Adesão Fácil

Atendimento rápido por ligação ou Whatsapp.

Pediatria

Cuidar da saúde dos filhos é uma das maiores responsabilidades dos pais e uma das maneiras mais eficazes de garantir o bem-estar dos pequenos é levar os filhos para consultas de pediatria regularmente. Cuide da saúde do seu filho hoje, para um futuro mais saudável amanhã.
ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES
ESPECIALIDADES
TIPOS DE EXAMES
UNIDADES

CLIQUE NO BOTÃO A SEGUIR PARA REALIZAR SEU AGENDAMENTO

Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível!

OFERECEMOS TAMBÉM

vacina

Prevenir é a chave para uma vida saudável e feliz. Por isso, disponibilizamos um ampla variedade de vacinas, garantindo a proteção necessária para você e sua família contra as doenças mais comuns.

telemedicina

Recurso tecnológico para expandir nossas barreiras. Com salas pensadas para esses atendimentos, possibilitamos que os profissionais façam consultas, entreguem laudos e diagnósticos à distância.

coleta domiciliar

Oferecemos a coleta de exames laboratoriais e vacinação no conforto da sua casa ou em seu ambiente de trabalho. Com horários para atender às suas necessidades, estamos aqui para tornar o processo mais acessível e confortável para você.

Perguntas Frequentes

Pediatria é a especialidade médica que se dedica ao cuidado da saúde de bebês, crianças e adolescentes, desde o nascimento até a idade de 12 anos. O pediatra é o médico responsável por prevenir, diagnosticar e tratar doenças que afetam essa faixa etária.

O pediatra é o médico especializado no cuidado da saúde de bebês, crianças e adolescentes, desde o nascimento até a idade de 12 anos. Suas principais atividades incluem:

1. Realizar consultas de rotina e exames físicos para avaliar o crescimento, o desenvolvimento e a saúde geral da criança.
  2. Realizar exames de diagnóstico, como exames de sangue, urina, fezes, entre outros, para detectar possíveis doenças ou infecções.
  3. Prescrever medicamentos e tratamentos para tratar doenças e infecções que afetam as crianças.
  4. Orientar os pais e responsáveis sobre práticas saudáveis, como nutrição adequada, vacinação, higiene, segurança e cuidados com a saúde mental e emocional das crianças.
  5. Monitorar o desenvolvimento da criança e detectar precocemente possíveis problemas, como distúrbios de comportamento, atrasos no desenvolvimento e outros.
  6. Tratar problemas de saúde específicos da infância, como infecções respiratórias, alergias, asma, diarreia, desidratação, doenças infecciosas, entre outros.
  7. Orientar os pais e responsáveis sobre questões relacionadas à puberdade e à adolescência, como mudanças hormonais, contracepção, DSTs, entre outros.

Crianças de 0 a 12 anos.

Você deve procurar um pediatra para o seu filho logo após o seu nascimento, para que ele possa avaliar o estado de saúde da criança e acompanhar seu desenvolvimento ao longo dos anos. Além disso, é importante levar a criança para consultas de rotina com o pediatra em intervalos regulares, mesmo que ela não apresente nenhum sintoma ou problema de saúde.

Você consegue atendimento de pediatria nas nossas Redes Parceiras. Confira os endereços:

Unidade Matriz: Rua Doutor Paulo Fróes Machado, 144 - Nova Iguaçu, RJ.

Unidade Miguel Couto: Estrada Dep. Darcílio Ayres Raunheitti, 212 - Miguel Couto, RJ.

Unidade Nilópolis: Rua Alberto Teixeira da Cunha, 36 - Nilópolis, RJ.

Unidade São João de Meriti: Rua São João Batista, 172 - Centro/SJM.

Unidade Campo Grande: Avenida Cesário de Melo, 3.146.

O valor para consulta de Pediatria é R$ 29,00 para clientes Clubflex e para clientes particulares o valor é de R$ 250,00

© 2023 Clubflex. CNPJ: 34.314.826/0001-47. Todos os direitos reservados. Rua Doutor Paulo Froés Machado, 59 – Nova Iguaçu, Centro, 7° Andar – RJ Confira os Termos do Regulamento
Segmedic exames em campo grande

Novidade

Chegamos em Campo Grande!